sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ministra participa de movimento Limpa Brasil

19/08/2011
QUANDO: Domingo, 21 de agosto de 2011, às 8h30
ONDE: Parque da Cidade, Brasília
No próximo domingo (21/7), a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, participa do evento de mobilização social "Limpa Brasil - Let's do it!", movimento mundial de cidadania e cuidado com o meio ambiente surgido na Estônia, voltado para a limpeza das cidades, que agora começa a campanha de conscientização no Brasil.
A iniciativa pretende convocar os cidadãos brasileiros a participarem voluntariamente da limpeza das maiores cidades do Brasil. Os interessados podem se inscrever como voluntário no site da campanha (www.limpabrasil.com) onde também é possível ver o vídeo explicativo e obter informações adicionais sobre a ação.
A ideia é estimular o maior comprometimento da sociedade com a questão do descarte do lixo e mostrar como os problemas ligados a ele afetam não só o meio ambiente, mas também a saúde, a educação e o desenvolvimento social e econômico do País.
Para o evento em Brasília ainda estão previstas as presenças da presidenta Dilma Roussef e do governador do Distrito Federal,  Agnelo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário