segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seminário discute educação ambiental

Acontece amanhã no Teatro São Joaquim, na Cidade de Goiás, o I Seminário Educação Ambiental em Goiás. Gratuito e aberto à comunidade, as exposições vão durar o dia todo. As inscrições serão feitas no local e quem participar vai ganhar um certificado, assinado pela Universidade de Brasília (UnB), uma das instituições organizadoras. A Semarh apoia o evento.

A abertura será comandada pelo prefeito Márcio Ramos Caiado, pela secretária municipal de Educação, Desporto e Lazer, Umbelina Carolina Alvelos Macedo e pela coordenadora do seminário, doutora Rosângela Corrêa, que vai moderar também o primeiro painel do dia, durante a manhã. Entre os temas apresentados estão: Políticas Públicas para o meio ambiente na Cidade de Goiás, Patrimônio e Educação Ambiental e Cultura e Meio Ambiente.
À tarde, a partir das 14 horas, começa a segunda rodada de apresentações, que se encerra às 18 horas. E em paralelo, os participantes vão poder conferir os filmes vencedores do XIII Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental(Fica), que aconteceu em junho deste ano. São eles: Bicicletas de Nhanderu, Consciente Coletivo e Polis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário