terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sala de Imprensa do IBAMA




O Instituto de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – Ibama conta agora com mais uma ferramenta de contato direto com a sociedade e a imprensa. Por meio da Sala de Imprensa, tanto jornalistas quanto público em geral poderão acessar informações de interesse nacional, como as atividades desenvolvidas pelo Instituto nas áreas de fiscalização, licenciamento, fauna silvestre, recursos florestais, recursos pesqueiros, monitoramento ambiental, entre outros.
Neste espaço, jornalistas, publicitários, profissionais de relações públicas e sociedade civil poderão saber as pautas e releases do Ibama e contar com um glossário dos principais termos da área ambiental, além das notícias do órgão.
Os profissionais interessados em obter notícias sobre a área ambiental e as atividades do Ibama poderão se cadastrar no link “Cadastre-se”. Com isso, consolidaremos uma rede da imprensa que cobre meio ambiente, levando informações atualizadas e periódicas sobre o trabalho do Instituto. Não perca tempo! Faça seu cadastro agora.
Assessoria de Comunicação do Ibama
Maiores informações:
SCEN Trecho 2 - Ed. Sede – Bloco B - Cx. Postal nº 09870
70818-900 Brasília-DF
Tel: (61) 3316-1015
e-mail: ascom.sede@ibama.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário